segunda-feira, 30 de abril de 2018

Quadrilha atira contra carro-forte na BR-376 no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIARIO DOS CAMPOS Imagem: Divulgação

Uma tentativa de assalto no final da manhã de segunda-feira (30) mobilizou várias equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Militar. Informações apontam que uma quadrilha armada atirou contra um carro-forte, na BR-376, na tentativa de roubar o valor transportado. O crime aconteceu entre os municípios de Mauá da Serra e Ortigueira.
Continua depois da publicidade 
De acordo com a PRF, o veículo seguia sentido Curitiba - Norte do Paraná quando uma caminhonete teria se aproximado, acompanhado de outro veículo. Testemunhas relataram que foram efetuados vários disparos em direção ao pneu do carro.Um policial rodoviário federal estava de folga e seguia sentido Curitiba em seu carro particular quando presenciou o assalto. Segundo ele, os integrantes da quadrilha estavam em uma Hilux, de cor preta. "Eles cruzaram por mim e atiraram no pneu do carro-forte. Apesar dos tiros, o veículo perdeu o controle mas conseguiu seguir. Um pouco mais a frente me deparei com dois caminhões atravessados na pista", relatou.
No início da tarde de segunda, a PRF levantava informações sobre o crime. Até o fechamento desta edição, não havia registro de feridos e nem sobre valores que teriam sido levados. A quadrilha segue foragida.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.