quarta-feira, 18 de abril de 2018

Homem é suspeito de agredir e se apropriar de salário de filho para comprar drogas


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC Imagem: Divulgação


Dois adolescentes, de 13 e 16 anos, que moravam em Goioerê, no noroeste do Paraná, mudaram para Curitiba, nesta quarta-feira (18), após o pai deles ser denunciado por maus-tratos. Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de agredir os dois filhos e ainda se apropriar do salário do menino mais velho. 
Continua depois da publicidade
A polícia chegou até o suspeito após denúncia anônima. Segundo o delegado Thiago Soares, o homem pegava o salário de cerca de R$ 600 que jovem de 16 anos recebia como menor aprendiz.
“O homem está desempregado e é usuário de drogas. Ele se apropriava do salário do filho mais velho, que trabalha como menor aprendiz, para comprar drogas. Por causa do vício, o suspeito também agredia os filhos”, detalhou o delegado.
Sobre as agressões, a polícia informou que homem chegou a agredir o filho mais novo com um pedaço de pau.
Após ser ouvido, o suspeito foi liberado, mas as investigações continuam. Os menores mudaram para Curitiba, onde a mãe mora.
O delegado Thiago Soares informou que o suspeito pode ser indiciado pelos crimes de maus-tratos e lesão corporal.
Se, ao longo das investigação, for identificado que o homem utilizava os filhos para comprar drogas, ele também pode responder por corrupção de menores e tráfico de drogas. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.