quinta-feira, 26 de abril de 2018

Briga entre duas travestis e um homem no motel acaba em prisão em Guarapuava


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação


Um programa num dos motéis de  Guarapuava entre um homem e duas travestis acabou em prisão por roubo, venda, fornecimento ou produção de droga.
De acordo com a Polícia Militar, várias denúncias anônimas, por volta das 23h8 de ontem, terça feira (24), apontavam para um caso de agressão que estava acontecendo na Rua Arlindo Ribeiro, Centro da cidade. Dentro de uma caminhonete, a vítima, 45 anos, saiu do carro pedindo socorro. O homem contou à PM que estava sendo roubado por duas travestis, ambas de 18 anos de idade, após terem feito um “programa” num dos motéis da cidade.
Continua depois da publicidade 
De acordo com a vítima, após o pagamento combinado, ele foi vítima de tentativa de enforcamento e ameaças de que iriam “furá-lo” caso não entregasse mais dinheiro. Cartões bancários foram pegos pelos agressores, que estavam com maquinetas de débito. Segundo a PM, enquanto a vítima era sufocada, transações bancárias foram realizadas.
A vítima contou também que, durante a realização do “programa”, um dos travestis teria oferecido uma bucha de cocaína, fato que foi comprovado pelos policiais, já que foram encontradas com um dos abordados três buchas e um pino da droga citada, além de certa quantia em dinheiro. Com o outro envolvido havia certa quantia em dinheiro e “bala”, nome este comumente dado ao Ecstasy.
Todos foram levados à Delegacia de Polícia. O nome de nenhum dos envolvidos foi divulgado.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.