segunda-feira, 23 de abril de 2018

Até ser descoberto, homem pedia marmita para o pai morto


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MASSA NEWS Imagem: Luiz Mandelli (Rede Massa) 


O caso do homem que escondeu o corpo do pai, morto a cerca de cinco meses, na própria casa, chocou os moradores do bairro Lamenha Grande, em Almirante Tamandaré, na noite de quinta-feira (19). O corpo do idoso de 93 anos foi encontrado por um neto da vítima, em cima da cama.
O homem fugiu após o corpo ser descoberto, abandonando a casa, o carro e o cachorro. Conforme informações da Polícia Civil, ele morava com a esposa e a filha quando o idoso ainda era vivo, mas a mulher foi embora com a criança após sofrer agressões do suspeito.
Continua depois da publicidade
Populares contaram também que o homem pediu marmitas todos os dias, para ele e o pai idoso mesmo depois de sua morte. Ele ainda ficava com o dinheiro da aposentadoria e dos irmãos que ajudavam a bancar o pai.
Quando o neto encontrou a vítima, apenas uma ossada foi localizada, em um quarto da casa. Os familiares não viam o idoso há pelo menos cinco meses, eles recebiam desculpas frequentes do suspeito de que o homem estaria cansado, com sono ou doente.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.