quarta-feira, 21 de março de 2018

Romeira relata momentos de pânico ao padre Manzotti depois do assalto a banco em Pitanga


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação


O relato emocionado de uma das ocupantes do ônibus de romeiros que foi interceptado pela quadrilha de assaltantes na PR 466 na madrugada da última segunda feira (19) mostra um pouco do pânico sofrido pelos passageiros. Uma das passageiras que retornava de um retiro espiritual coordenado pelo Padre Reginaldo Manzotti no último final de semana em Curitiba, entrou ao vivo no programa radiofônico do sacerdote nesta terça feira (20). 
Continua depois da publicidade 
Segundo a mulher, o veículo transportava 40 passageiros, a maioria, mulheres. Os romeiros retornavam a Manoel Ribas e foram interceptados por volta das 2 horas da manhã de segunda (19).
“De repente escutamos tiro e muito tiro. Todos perguntavam: o que é isso? Os bandidos entraram no ônibus, renderam o motorista. Eu me ajoelhei no chão e chamei por Nossa Senhora das Santas Chagas, mas eles diziam era pra nós descermos senão nos matavam. Abriram aporta e disseram que era pra pegar as bolsas que eles iam incendiar o ônibus. Corremos no meio de uma roça. A maioria era mulheres. Rezamos e clamamos as Santas Chagas de Jesus”.
Segundo a mulher, em seguida, só viram o ônibus queimando. “Vivemos momentos de pânico, mas graças a Deus não mataram o motorista e nós saímos salvos”.
Os assaltantes queimaram o ônibus como parte da estratégia para assaltar as agências bancárias em Pitanga. Houve troca de tiros e dois assaltantes foram mortos no confronto.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.