segunda-feira, 19 de março de 2018

Polícia apreende quatro carros usados em assalto em Pitanga


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Via Olliveira Urgente

Policiais civis e militares encontram-se em Pitanga nesta segunda feira (19) cumprindo diligências em busca da quadrilha que assaltou três agências bancárias na madrugada de hoje. Dois morreram e outras duas pessoas que nada tinham a ver com o assalto foram feridas. Ambos os feridos são moradores de Pitanga.
Continua depois da publicidade
De acordo com a polícia, quatro veículos já foram recuperados: um deles perto de uma das agências atingidas e outros três na zona rural. Os dois mortos já foram identificados e, inclusive, eram suspeitos de participações em outros assaltos com estratégia semelhante.
Segundo a Delegacia de Polícia Civil, uma das subordinadas à 14ª Subdivisão Policial (SDP), equipes acabaram de chegar (11h31) de investigações, mas novamente saíram.
Segundo a Civil de Guarapuava, investigadores e um dos delegados também estão em Pitanga. A delegacia de lá tem como titular o delegado Wellinton Yugi Daikubara.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.