segunda-feira, 19 de março de 2018

Operação desarticula quadrilha que agia em Guarapuava e Irati


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: PM

A Polícia Civil de Guarapuava e a Polícia Militar de Irati desencadearam a Operação Purgato, desde a manhã desta segunda feira (19). O cumprimento de mandados de prisão começou às 5h15 desta segunda com a participação de  15 agentes da Polícia Civil e 21 Policiais Militares. A atuação foi voltada aos bairros Jardim das Américas, Alto da Lagoa e Loteamento Santa Fé, em Irati.
Continua depois da publicidade 
Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão, todos pelo Artigo 157 do Código Penal (roubo agravado). Foram ainda detidas outras três pessoas pelo crime tipificado no Artigo 180 do Código Penal (receptação).
Na operação foram recuperados diversos objetos, entre eles televisores, refrigeradores, medicamentos veterinários, insumos agrícolas, serra circular, roçadeira, notebook, porcelanas diversas, aparelhos celulares, motosserras, dentro outros.
Segundo a polícia, com a prisão dos criminosos, as forças policiais desarticularam o bando que aterrorizava chacareiros e fazendeiros da região de Irati, Guarapuava e municípios vizinhos. Agora, a polícia pede que possíveis vítimas de roubos e furtos na região comparecem na Delegacia  de Irati para o registro de Boletim de Ocorrência e identificação dos objetos apreendidos.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.