quinta-feira, 22 de março de 2018

MP pede aumento da pena de Carli Filho para 14 anos de prisão


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Theo Marques (Estadão)


Cumprindo a promessa, o Ministério Público do Paraná (MP-PR) apresentou recurso de apelação para tentar aumentar a pena do ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho para 14 anos de prisão. A condenação inicial, expedida no final de fevereiro, era de 9 anos por duplo homicídio com dolo eventual. Pouco tempo após a condenação, o MP-PR já havia sinalizado que entraria com recurso pedindo o aumento da pena.
Continua depois da publicidade  
Carli foi condenado pela colisão de trânsito que resultou nas mortes de Gilmar Rafael Yared e Carlos Murilo de Almeida, em maio de 2009.
De acordo com informações do MP-PR, a Promotoria defende que há indicativos para elevar a pena de prisão. Haveria possibilidade, de acordo com o MP, para aumentar a condenação para o intervalo entre a pena mínima de 6 anos e a máxima de 20 anos, para o crime de homicídio com dolo eventual, quando o indivíduo assume o risco de matar.
O recurso será analisado pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR). Não há previsão de quando o pedido o pedido do MP será julgado.
A defesa de Carli Filho ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.