quarta-feira, 28 de março de 2018

Mesmo sem a caravana do Lula teve manifestações em Guarapuava


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Rede Sul de Noticias

O cancelamento da vinda do ex-presidente Lula à Guarapuava nesta quarta feira (28) foi comemorado com uma manifestação que envolveu mais de mil participantes. Algumas pessoas caminhando, carros, cavalos, caminhões e tratores cortaram o Centro da cidade, no que denominaram “Carreata da Vitória”, em alusão à desistência do petista em vir à cidade.
Continua depois da publicidade
Logo no início da manhã desta quarta, policiais militares se concentraram na Praça Cleve, onde estava marcada a recepção do ex-presidente. Em torno de 40 policias estavam ao redor do quarteirão com capacetes e coletes balísticos. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) vieram da capital para atender eventuais problemas. Eles ficaram reunidos no Batalhão dos Bombeiros. A rua ficou interditada.
No Parque Lacerda Werneck, contrários ao ex-presidente se reuniram desde às 7h. No local, dois caminhões de som tocavam o hino nacional. Mais de mil pessoas com bandeiras do Brasil nas costas seguiram pela avenida Manoel Ribas em direção ao Centro.
A Polícia Militar esteve no local para manter a ordem e coordenar o trânsito. De acordo com um dos participantes, a fila chegou a mais de seis quilômetros. O presidente do Sindicato Rural, Rodolpho Luiz Werneck Botelho, acompanhou a movimentação em cima do caminhão que abre a carreata.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.