terça-feira, 20 de março de 2018

Laudo do IML comprova que criança de 1 ano e 11 meses sofreu agressões e abuso do padrasto, em Ramilândia


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC Imagem: RPC

Um laudo apresentado pelo Instituto Médico-Legal (IML) comprovou que um menina de 1 ano e 11 meses morta em Ramilândia, no oeste do Paraná, sofreu agressões e abuso do padrasto.
O caso aconteceu em 22 de fevereiro. O suspeito, de 28 anos, contou à polícia que estava morando com a mãe da criança havia cerca de seis meses e que bateu na menina porque ela não parava de chorar. Ele está preso. 
Continua depois da publicidade
As agressões foram cometidas à tarde, mas descobertas apenas à noite, quando o padrasto levou a criança a um hospital em Matelândia, também no oeste do estado.
A menina já chegou morta ao local, onde os profissionais de saúde constataram que ela estava machucada e com sangramento e chamaram a polícia.
À época, a polícia disse que a mãe foi ouvida e contou que a relação da criança com o padrasto era saudável e que ficou surpresa com o que aconteceu. Ela não estava na casa no momento das agressões, havia viajado na noite anterior para resolver problemas pessoais. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.