sábado, 31 de março de 2018

Homem é morto depois de ter agredido a esposa e a filha no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: RIC TV


Um homem de 37 anos foi detido por agredir duas vizinhas no bairro Capela Velha, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba, nessa quinta-feira (29). Mas, poucas horas depois de ser liberado da delegacia, ele foi assassinado.  
Luis Ricardo Clemente Guidetede, que era solteiro e trabalhava como controlador de acesso, teria discutido com duas vizinhas por volta das quatro horas da tarde de sexta. 
Continua depois da publicidade 
Em seguida, alcoolizado, segundo familiares, ele agrediu as mulheres, que são mãe e filha.
A Polícia Militar foi chamada e levou Luis Ricardo até a delegacia de Araucária, onde ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado pela Polícia Civil. Mas, no momento em que chegava em casa, Luis foi surpreendido por um grupo de pessoas, foi arrastado até um terreno baldio e foi assassinado com golpes de facão.
Os autores do homicídio não foram identificados. As mulheres agredidas por Luis Ricardo disseram que não tem nada a ver com o assassinato. Mas a polícia acredita sim em um caso de vingança e investiga o crime.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.