sexta-feira, 23 de março de 2018

Família de terceiro assaltante morto em Pitanga já contatou o IML


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação


O corpo do terceiro assaltante morto durante troca de tiros com policiais militares em Pitanga encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) em Guarapuava. De acordo com o Instituto, ele está “supostamente”  identificado.
“Estamos aguardando o laudo do Instituto de Identificação do Paraná para confirmar o nome”, disse um dos funcionários pelo IML ao portal RSN. Segundo ele, familiares já entraram em contato telefônico e também aguardam o laudo para então transladarem o corpo para uma das cidades da Região Metropolitana de Curitiba.
Continua depois da publicidade
“Eles ligaram e só disseram que são da RMC”.
Os outros dois mortos, Weverson Fonseca dos Santos e Jeferson Aparecido de Azevedo, também eram dessa mesma região. Um morava em Almirante Tamandará e outro em São José dos Pinhais.
O corpo do homem que está no IML foi alvejado por tiro fatal na noite dessa quarta (21), na localidade Limeira, zona rural de Pitanga. Ele deu voz de assalto a dois policiais que estavam à paisana e faziam buscas na região


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.