terça-feira, 20 de março de 2018

Empresária de Prudentópolis recebe Prêmio Mulher Empreendedora


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação

Empresária de Prudentópolis recebe Prêmio Mulher Empreendedora. Evento realizado pela Fecomércio PR e Câmara a Mulher homenageia 21 mulheres de destaque.
No Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, o Dia Internacional da Mulher é celebrado há onze anos com o Prêmio Mulher Empreendedora, ocasião em que a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) homenageia empresárias de destaque.
Neste ano, a premiação será realizada de 21 a 23 de março, no Hotel Sesc Caiobá, em Matinhos.
Receberão o troféu 20 mulheres de sucesso indicadas pelas CMEGs do estado e ainda duas homenageadas especiais como destaque no turismo e na cultura paranaense, respectivamente, Rosa Maria Corbari Maccali e Adélia Maria Woellner. 
Continua depois da publicidade
A 11ª edição do evento vai priorizar a integração entre as empresárias das 21 Câmaras do estado, com uma programação de oficinas e atividades no dia seguinte à premiação (22). A ideia é que as empresárias troquem experiências sobre os seus negócios e possam aplicar em seu trabalho diário.
Prudentópolis
A empresária homenageada da CMEG Prudentópolis é Celi Maria Meneghini Santini, proprietária do Salão Prima Facie que desde seus 22 anos atua como cabeleireira.
Atenta a demanda da cidade ampliou por diversas vezes seu negócio e disponibiliza alguns serviços conforme a necessidade. Ao longo de sua carreira já empregou mais de 30 pessoas, hoje cinco colaboradoras fazem parte de seu quadro funcional.
Tem ao seu lado há 15 anos uma de suas filhas como sócia que segue os passos da mãe no setor de beleza.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.