terça-feira, 20 de março de 2018

Duas pessoas são presas em Cândido de Abreu na divisa de Prudentópolis numa operação conjunta com a PC e PM


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Policia Civil

Na manhã desta terça (20), a equipe da Delegacia de Cândido de Abreu deflagrou operação na localidade de Tereza Cristina, onde uma residência estaria sendo utilizada como depósito de objetos furtados e roubados.
Foram encontrados veículos roubados na cidade de Reserva/PR e vários outros objetos também provenientes de outros crimes cometidos em várias cidades da região.
Continua depois da publicidade
Dois suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de receptação. As investigações continuarão em andamento.
Participaram da operação a Policia Civil de Cândido de Abreu, Reserva, Pitanga e do GOA (Grupamento de Operações Aéreas da Polícia Civil), consideradas notícias de armas e possíveis rotas de fuga de suspeitos e, também, contou-se com o apoio da Policia Militar de Cândido de Abreu e de Reserva.
A operação foi a fim de verificar a procedência de informações acerca de supostas atividades suspeitas em uma residência, três suspeitos foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.
Na residência foram encontradas 144 porções de “maconha”, objetos característicos de atividade de traficância, tais como balança de precisão e embalagem.
Com colaboração do repórter Roberto Carlos Panasievicz.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.