quinta-feira, 22 de março de 2018

Com dois gols do Biléu o Prude venceu a 1ª contra União


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação

O Prudentópolis já rebaixado recebeu o União pela Taça Caio Junior pela 1ª Divisão nesta quarta (21), as 21:45 hrs, no estádio Newton Agibert e acabou conquistando sua primeira vitória.
O Prude veio com uma equipe totalmente modificada, até já sem o técnico Júlio Sérgio, que foi substituído pelo Paulo Massaro e com destaque para Biléu, que é natural de Prudentópolis, que ainda marcou dois gols. (Gols abaixo) 
Continua depois da publicidade  
Ainda o Prude teve uma boa parte do 2º tempo com um jogador a menos.
Mas quem marcou primeiro foi o União aos 12´1º, num lance até duvidoso, onde depois de um cruzamento da direita ao matar a bola na grande área, bateu na mão do Júlio Lopes que cruzou para Wellisson marcar.
O gol do empate do Prude veio aos 24´1º, onde João Paulo recebeu um lançamento da esquerda na grande área que chutou para marcar.
Já a primeira vitória do Prude só confirmou no 2º tempo, onde aos 02´2º, depois de uma cobrança de escanteio, Biléu desviou de calcanhar para marcar.
O Prude fechou o placar aos 27´2º, quando Robinho arrancou pelo meio do campo e lançou a bola para Biléu que chutou cruzado para marcar.
Biléu em 2016
Com este resultado as duas equipes vão jogar a 2ª Divisão de 2019, só que ainda o Prude dentro de um mês ainda tem o Brasileirão da Série D.
Prudentópolis 3x1 União
Prudentópolis: Pablo, Gil, Victor, João Paulo e Luís Fernando (Pedro Gusso); Wesley, Renan, Marcelo (Welingthon) e Kairo; Biléu (Levi) e Robinho
Técnico: Paulo Massaro
União: Marcos Paulo, Julio Lopes, Felipe Virgulino, Cassemiro e Pacato; Thiaguinho; Sato, Sorbara e Willian (Max); Schwenck (Vieira) e Wellisson (Feijão)
Técnico: Ivair Cenci
Cartões amarelos: Kairo p/ Prude e Vieira p/ União
Cartão vermelho: Kairo p/ Prude
Assista os gols:
Prude 0x1 União

Prude 1x1 União

Prude 2x1 União

Prude 3x1 União
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.