sexta-feira, 23 de março de 2018

Bolsonaro vai a Curitiba na próxima quarta, mesmo dia da caravana de Lula


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CATVE Imagem: Divulgação

Pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) confirmou nesta quinta-feira (22) que cumprirá agenda em Curitiba na próxima quarta-feira (28). Chama a atenção o fato de a data ser a mesma do encerramento da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela Região Sul, na Praça Santos Andrade. 
Continua depois da publicidade
O ato de apoio a Bolsonaro é organizado pelo deputado federal Fernando Francischini (PSL) e pelo deputado estadual Felipe Francischini (SD). Um ato de recepção ao pré-candidato está marcado para acontecer 11h30 no Aeroporto Afonso Pena. Não foram divulgados mais detalhes sobre a passagem de Bolsonaro pela capital paranaense.
Já Lula encerra a ?Caravana pela Democracia e pelo Direito de Lula ser Candidato? na capital paranaense. A escolha se dá justamente pelo fato de Curitiba ser a ?capital da Lava Jato?. Um ato está marcado para acontecer a partir das 17h, na Praça Santos Andrade.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.