segunda-feira, 19 de março de 2018

Após jovem ter sido preso com sinais de embriaguez segundo a PM, pais das jovens mortas no acidente realizam protestos em Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) e Divulgação

O jovem que conduzia um veículo a um ano atrás, no dia19/03/17, que teve a morte de três jovens, foi preso por conduzir uma moto com sinais de embriagues pela PM neste sábado (17), em Prudentópolis.
Segundo o relato da PM, que uma equipe em patrulhamento pela área central da cidade avistou duas motos em ziguezague e realizou a abordagem com sinais luminosos e sonoros, mas ambos não obedeceram a ordem de parada e os motociclistas foram em sentidos separados e a equipe optou por fazer a perseguição em uma delas. 
Continua depois da publicidade 
Após um período de acompanhamento a equipe conseguiu a abordagem de R.K.P.S., 21 anos, que estava com uma Honda/Biz 125 KS, preta, na R. Irmã Zenobia Kmita, no Jardim Bethânia, após ele sofrer uma queda.
Foi o necessário de algemas, já que ele resistiu à prisão e tentou agredir os policiais.
Segundo o relato da PM, que ele estaria em sinais de embriagues, com os olhos vermelhos, onde se recusou de fazer o teste do bafômetro.
O condutor foi conduzido para a delegacia de Prudentópolis e a moto foi recolhida ao pátio da 97ª CIRETRAN, porque ele não seria o proprietário da moto que não consta nenhum debito na documentação. 
Após de saber da sua prisão, as famílias das jovens realizaram um protesto na frente do Fórum de Prudentópolis na manhã desta segunda (19).
Em relação ao processo sobre o acidente que vitimou as três jovens, ele foi citado recentemente e onde agora que foi apresentada a defesa do condutor. Ainda não foi marcada a data para o julgamento deste caso.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.