quinta-feira, 22 de março de 2018

Aos 56 anos, morre produtor musical Miranda, jurado do programa "Ídolos"


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: UOL Imagem: Divulgação

Carlos Eduardo Miranda, popularmente conhecido como Miranda, que foi jurado do programa "Ídolos", no SBT, morreu por volta das 20h desta quinta-feira (22) depois de sentir uma forte dor de cabeça. A informação foi confirmada por amigos próximos de Miranda.
O produtor musical teria sentido uma forte dor de cabeça. Em seguida foi para o quarto e sentou-se na cama, onde veio a falecer. Miranda morre aos 56 anos e deixa mulher e uma menininha recém-nascida."É verdade sim. Estou sem reação até agora", disse Ricardo Mantoanelli ao UOL, por telefone. 
Continua depois da publicidade  
"Infelizmente essa trágica notícia é verdadeira, acabei de saber. O Miranda era um cara absurdamente inteligente. O Brasil perdeu um cara do bem. É uma pena, uma pena", afirmou Thomas Roth, aos prantos, também por telefone. Os dois eram amigos próximos de Miranda.
Miranda participou do programa "Ídolos" --derivado do programa britânico "Pop Idol"--, enquanto esteve no ar, entre os anos de 2006 e 2012. Ele também participou de outros programas com teor musical no SBT, como "Astros" e "Qual É o Seu Talento?"
Ao longo de sua carreira, Miranda fundou a Manguela Records, importante pro rock dos anos 90. Como empresário e produtor, lançou Skank, Raimundos, O Rappa e Cansei de Ser Sexy, entre outros. Hoje de manhã, numa das últimas atividades no Twitter, ele elogiou a MC Carol. "Ela é a melhor! A mais foda! Minha ídola!", escreveu, entusiasmado.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.