quinta-feira, 22 de março de 2018

Antes de ser morto, quadrilheiro tentou assaltar a polícia em Pitanga


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação


Antes de ser morto, um dos mais de 20 assaltantes das três agências bancárias em Pitanga tentou assaltar a própria polícia. No dia do assalto, outros dois integrantes da quadrilha também foram mortos durante troca de troca com policiais. Weverson Fonseca dos Santos e Jeferson Aparecido de Azevedo foram identificados e os corpos liberados a familiares.
O terceiro assaltante morto estava escondido no meio do mato, na localidade de Limeira, e ao ser abordado pela PM, que estava à paisana, deu voz de assalto. Antes, ele pedia carona numa das estradas rurais do município. Ele foi morto após reação dos policiais nessa quarta feira (21).
Continua depois da publicidade
A polícia chegou ao local através de uma denúncia de presença suspeita e também pela informação de que havia um veículo Honda/HR-V Touring branco abandonado no meio do mato. De acordo com a PM, o carro foi furtado e utilizado no assalto da última segunda (19). Dentro do veículo, a polícia encontrou um artefato explosivo, estojos deflagrados de fuzil, “miguelitos” e ao seu lado um equipamento de acampamento desmontado, barraca camuflada, um cobertor térmico e colchão de ar.
O local foi isolado e acionado o esquadrão antibombas. Alguns moradores da região informaram que na manhã de ontem (21) os cachorros da propriedade ladravam a todo momento, sugerindo que pessoas estranhas estavam próximas do local. Também há informações que um homem desconhecido estava tentando abordar os veículos que transitavam pela estrada.
Em Limeira, a PM foi abordada pelo suspeito que saiu do meio do mato e deu voz de assalto, provocando a reação dos policiais. O homem foi atingido por tiro fatal. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e a Criminalística foram chamados. O veículo apreendido foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Pitanga. O nome do terceiro assaltante morto ainda não foi divulgado.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.