sábado, 17 de fevereiro de 2018

VÍDEO - Suspeitos da morte de youtuber no Paraná falam como ocorreu o crime



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC Imagem: Rpc

Os irmãos Everton e Cleverson Vargas, que são suspeitos da morte da modelo e youtuber Isabelly Cristine Santos, contaram, em entrevista exclusiva à RPC, nesta quinta-feira (15), como ocorreu o crime. 
Segundo Everton, que confessou à Polícia Civil ter feito os disparos, ele e Cleverson tinham saído do balneário de Santa Terezinha e entraram à esquerda no sentido da casa deles, que fica no balneário Canoas. 
Continua depois da publicidade
"Quando a gente estava se deslocando pela BR, o veículo, em alta velocidade, passou pela direita e logo na frente fez uma manobra brusca, como se fosse um cavalo de pau. Quando ele fez o cavalo de pau, a gente entrou pela direita no sentido da nossa casa. Quando nós entramos, aquele veículo retornou, de novo, e parou na esquina", explicou o suspeito.
O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (14), entre os balneários Ipanema e Praia de Leste, em Pontal do Paraná, no litoral do estado. Os suspeitos foram presos em uma casa em Pontal. Nesta quinta, eles tiveram a prisão em flagrante convertida para preventiva.
Everton disse que no veículo havia sete pessoas além dele, sendo que três são crianças. 
"O meu instinto foi de defesa, na hora de um ato de nervosismo, de ver aquele veículo freando bruscamente e retornando. Simplesmente atirei pra cima, eu não mirei em algum lugar, nem nada. Simplesmente foi para preservar a minha família. A preocupação foi essa. Jamais, eu quis acertar alguém, jamais", contou.  
Everton afirmou que a arma de fogo que ele usou é registrada, mas ele não tinha autorização para o porte da mesma. "Eu não poderia estar portando essa arma. Esse é um risco que eu corri", relatou.
Cleverson contou a mesma versão do irmão. "Eu não tenho nem como pedir perdão porque não vão perdoar nunca a gente. Eu estou sentindo na pela isso. Eu tenho três filhos", argumentou.
O cabelo da modelo será doado ao Instituto Peito Aberto, de Paranaguá. Segundo a mãe, Rosania Domingos Santos, a doação era um desejo de Isabelly.
A Secretaria da Saúde do Estado do Paraná (Sesa) confirmou também a compatibilidade do pâncreas e do rim de Isabelly com dois pacientes de Fortaleza e São Paulo. 
Assista aqui o vídeo 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.