quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

VÍDEO - Acidente entre caminhão e ônibus na BR-277 no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CATVE Imagem: CATVE

Por pouco o acidente não se transformou em tragédia. A carreta, carregada com bobinas de papel seguia para Foz do Iguaçu.
Segundo o motorista, o ônibus transportando funcionários da empresa que presta serviço na Avenida Tancredo Neves em Cascavel atravessou a pista e o choque foi inevitável. 
Continua depois da publicidade
Atravessando a pista com o ônibus estavam este corsa e uma moto que também foram atingidos.
Para socorrer os feridos do acidente, foram acionadas sete ambulâncias, do Siate, Samu e da concessionária. (vídeo e fotos abaixo)
Parentes das vítimas foram ao local e ficaram impressionados com o volume do acidente. Esta mulher é sogra da garota que estava na moto e acredita num milagre.
Para o Corpo de Bombeiros, o acidente pode ter sido causado por imprudência. Depois do socorro das vítimas, a área foi isolada por causa de um vazamento de combustível no ônibus que transportava nove trabalhadores.
Como o acidente envolveu trabalhadores, um representante do Ministério do Trabalho foi acionado para acompanhar a situação de perto.
Uma das pistas da BR 277 no trecho do acidente foi liberada duas horas depois do acidente. No sentido contrário, o caminho é feito pela marginal.
A Polícia Rodoviária Federal está no local e deve fazer uma avaliação total do acidente para apurar as causa e os responsáveis.
Assista aqui o vídeo.





OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.