segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

PR-170 segue parcialmente bloqueada pelo MST no Pinhão

 By: INTERVALO DA NOTICIAS

Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

O grupo de manifestantes Movimento dos Sem Terra (MST) juntamente com integrantes do Movimento dos Posseiros de Pinhão bloquearam completamente a PR 170, em Guarapuava, na manhã desta segunda feira (19). Ambos os grupos continuam no local, contudo, neste momento, às 14h10, o trânsito flui de maneira parcial. 
Continua depois da publicidade

As paralisações, conforme informaram os manifestantes, são uma tentativa de solucionar o conflito agrário em Pinhão, na região do Alecrim, que de acordo com eles se estende há mais de uma década. Além disso, a barreira é uma manifestação contrária a Reforma da Previdência, imposta pelo Governo Federal.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que a expectativa de liberação total da pista é a partir das 17h30 desta segunda. Já os manifestastes afirmaram que o fim das manifestações deve ocorrer de acordo com o resultado de  uma audiência agendada para esta terça feira (19), com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), em Curitiba. Caso as decisões tomadas na audiência não atendam as necessidades dos manifestantes, o bloqueio deve continuar por tempo indeterminado.
Veículos da polícia, ambulâncias, transporte escolar e coletivos tem trânsito liberado.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.