sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Mulher tenta inocentar o marido pelo disparo de arma de fogo em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: PM

Uma mulher que foi atingida por um disparo de arma de fogo, nesta quinta (15), tentou inocentar o marido pelo disparo, no BHN Esperança em Prudentópolis.
No local uma equipe da PM, atendeu a vítima sendo uma mulher de 34 anos, que relatou que uma pessoa teria efetuado um disparo de arma de fogo em sua mão e teria fugido do local, sem saber informar as características da pessoa.
Continua depois da publicidade 
Como os policiais notaram um certo nervosismo no marido, eles chamaram a mulher do lado, onde acabou confessando que o autor do disparo seria seu marido.
No momento o homem de 30 anos negou os fatos, mas os policiais realizaram uma busca pela casa e acabaram localizando uma garrucha calibre 22 marca Rossi municiada com duas munições intactas em uma mata ao lado da residência, além de uma caixa com mais 25 munições calibre 22 intactas, e uma munição calibre 38 intacta todas as munições da marca Rossi.
A mulher foi encaminhada para ao pronto-socorro, já os objetos apreendidos e o autor foram encaminhados para a delegacia de Prudentópolis.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.