domingo, 25 de fevereiro de 2018

Menor morre em Imbituva depois de um confronto com os policiais, segundo a PM



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação

Uma pessoa morreu depois de atirar contra uma equipe policial neste sábado (24), em Imbituva.
Segundo as informações repassadas pela PM, que uma equipe policial avistou um VW/Gol, prata que quando o condutor ao avistar a viatura empreendeu fuga e não obedeceu a ordem de parada pela sirene. Como estava em alta velocidade o veículo colidiu com a parte lateral do veículo em um poste e mesmo assim fugiu para a BR-153, sentido Irati. 
Continua depois da publicidade
A equipe da Rotam via rádio acionou o 3º Pelotão que também realizou acompanhamento.
Para tentar fugir dos policiais, o veículo entrou em uma estrada que vai para a localidade Arroio Grande, que pela poeira o veículo conseguiu se distanciar dos policiais.
E um determinado momento foi encontrado o carro abandonado com o sentido oposto da viatura.
No momento que os policiais foram para revistar o veículo, foi ouvido um disparo de arma de fogo e na sequência foi avistado uma luz no mato a beira da estrada.
Os policiais iluminaram o local e foi avistado a pessoa com uma arma de fogo na mão, que desobedeceu a ordem de abordagem, onde os policiais realizaram disparos contra a pessoa, que na sequência caiu no chão.
No local compareceu as ambulâncias do hospital municipal e como do Corpo de Bombeiros de Irati, que constatou a morte da pessoa.
O corpo foi encaminhado para IML de Ponta Grossa, que identificou a pessoa como Josinaldo do Carmo, 17 anos.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário