segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Iraty é goleado pelo Operário em casa pela 2ª Divisão



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

O Iraty mais uma vez decepcionou o torcedor que compareceu no estádio Coronel Emílio Gomes. Depois de ir para o intervalo em vantagem, o Azulão sofreu a virada e foi goleado pelo Operário, na tarde deste domingo, 18, pela terceira rodada da divisão de acesso do Campeonato Paranaense.
Com o resultado, o time comandado por Adriano Kanaã segue sem vencer na competição. Com apenas um ponto, o Iraty é o penúltimo colocado. Por outro lado, o “Fantasma” manteve o 100% de aproveitamento e ocupa a segunda posição com nove pontos.
Na próxima rodada, o Azulão viaja até a região Oeste do Estado para enfrentar o Cascavel Clube Recreativo, no estádio Arnaldo Busatto, conhecido por “Olímpico Regional”. 
Continua depois da publicidade 
Já o Operário recebe a Portuguesa Londrinense, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. Os dois jogos acontecem no domingo, 25, às 15h30.
Treinador promoveu mudanças no time titular
Podendo utilizar alguns atletas que tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o treinador do Azulão promoveu as estreias dos atacantes Matheus Rebé e Alysson Cordeiro e do meio-campista Paulinho. O zagueiro Richard, que estava machucado e não jogou nas duas primeiras rodadas, foi outra novidade entre os titulares. Na lateral-direita Kelven entrou na vaga de Caíque, que está se recuperando de contusão.
As mudanças deram mais qualidade ao time do Iraty. Mesmo assim, os donos da casa atacaram pouco no primeiro tempo. O Fantasma dominou a partida, mas pecou nas finalizações. Cleyton, Lucas Batatinha e Peixoto desperdiçaram boas chances de abrir o marcador. Com boas defesas, o goleiro Marcos Gato salvou o Azulão de sofrer o gol.
Após ser pressionado, Azulão abre o placar
Depois de suportar a pressão dos visitantes, o Iraty conseguiu surpreender o rival em lance de bola parada. Aos 47 minutos, Gilson subiu mais que a defesa do Operário e balançou as redes de Simão.
Com segundo tempo arrasador, Fantasma marca quatro gols e goleia Iraty
Os dois times voltaram com alterações no segundo tempo. No Iraty, o zagueiro Richard voltou a sentir uma contusão que o deixou fora dos dois primeiros jogos e saiu para a entrada de Everson. Já no Operário, o meio-campista Cleyton, revelado nas categorias de base do Azulão, foi substituído por Anderson Paraíba, que ficou menos de cinco minutos em campo. O atleta se contundiu e deu a vaga para Schumacher.
Com mais posse de bola, os visitantes seguiram apertando e criando chances no segundo tempo. Marcos gato voltou a salvar o Azulão ao defender os chutes de Alisson e Danilo Baia. Porém, aos 15 minutos, o goleiro do Iraty não conseguiu evitar o gol de Sosa. O zagueiro aproveitou cobrança de escanteio de Jean Carlo e cabeceou para empatar o duelo. Na súmula, o árbitro Marcelo Sales Corrêa cometeu um erro e assinalou o gol para Bruno Batatinha, que sequer participou da jogada.
A partir daí, o Azulão caiu de rendimento e foi envolvido pelo adversário, que sobrava na parte física e tática. Após um contra-ataque, Robinho virou o jogo aos 27 minutos. Cinco minutos depois, o camisa 10 do Fantasma repetiu a dose e fez o terceiro dos visitantes. A goleada foi decretada com Schumacher, que fez o quarto gol do Operário, aos 39 minutos da segunda etapa.
O jogo foi marcado pela grande quantidade de cartões amarelos. Somente o Iraty teve nove jogadores punidos: Kelven, Rafa, Richard, Everson, Almeida, Paulinho, Matheus Rebé, Gilson e Alysson Cordeiro. Já o Operário teve três atletas amarelados: Índio, Chicão e Robinho.
Ficha Técnica:
2ª divisão do Campeonato Paranaense
3ª rodada
Iraty 1x4 Operário
Local: Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati
Data: 18/02/2018
Cartões amarelos: Kelven, Rafa, Richard, Everson, Almeida, Paulinho, Matheus Rebé, Gilson e Alysson Cordeiro (Iraty). Índio, Chicão e Robinho (Operário)
Gols: Gilson aos 46/1º tempo- Iraty 1x0 Operário
Sosa 15/2º tempo- Iraty 1x1 Operário
Robinho 27/2º tempo- Iraty 1x2 Operário
Robinho 32/2º tempo- Iraty 1x3 Operário
Schumacher 39/2° tempo- Iraty 1x4 Operário
Árbitro: Marcelo Sales Corrêa
Assistentes: Sérgio Henrique Monteiro Gomes e Mauricio Costanaro Gonçalves
4º árbitro: Rodrigo Posser Borges
Delegada: Isis Bernadete Azevedo
Público pagante: 1.624
Público total: 1.660
Renda: R$24.480
Iraty: Marcos Gato; Kelven (Luquinhas), Richard (Everson), Rafa e Gabriel; Almeida, Paulinho e Peterson; Matheus Rebé, Alysson Cordeiro e Gilson (Luciano). Técnico: Adriano Kanaã.
Operário: Simão; Danilo Baia, Alisson, Sosa e Peixoto; Chicão, Índio, Robinho e Cleyton (Anderson Paraíba) (Schumacher); Lucas Batatinha (Athos) e Jean Carlo. Técnico: Gerson Gusmão.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.