segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Demi Lovato anuncia shows no Brasil



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação


Demi Lovato anunciou quatro shows no Brasil em abril. Na manhã desta quinta-feira (15), a cantora deu a data de algumas apresentações de sua turnê "Tell Me You Love Me" através de suas redes sociais. Entre elas, constam shows em São Paulo (15/4), Recife (17/4), Fortaleza (19/4) e Rio de Janeiro (21/4). 
Continua depois da publicidade
"Eu sei que vocês não imaginavam que eu esqueceria da América do Sul. Vejo vocês em breve", escreveu Demi, que ainda anunciou apresentações na Argentina, Chile, Equador, Uruguai e México.
A data da venda de ingressos e os locais das apresentações ainda não foram anunciados.
A turnê mundial leva o nome do sexto disco da cantora, que conta com 40 produtores e 12 faixas. Em dezembro, Demi lançou o clipe de "Tell Me You Love Me", no qual a cantora se casa com o ator Jesse Williams‬‬, da série "Grey's Anatomy".

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.