sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Corpo ficou por seis horas no chão até a chegada do IML no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Cidadão em Ação

O corpo de um homem de 50 anos, encontrado por moradores de Paranaguá por volta das 7h30 desta quinta-feira (15), ficou pelo menos seis horas no chão, próximo ao Aquário Municipal, na praça de eventos Mário Roque, até ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Segundo o portal Cidadão em Ação, a demora aconteceu devido a um imbróglio entre as autoridades competentes, já que os peritos constataram que não houve morte violenta, mas sim natural. 
Continua depois da publicidade
Segundo informações da polícia, o homem era natural de Guarapuava e, de acordo com a última atualização, morou no bairro Juvevê, em Curitiba. Ele não possuía antecedentes criminais.
Como não havia nenhum familiar no local, a assistência social do município foi acionada, após a Polícia Militar e a Guarda Municipal atenderem a ocorrência. Até as 13h, no entanto, a prefeitura não havia tomado nenhuma atitude em relação ao caso. Por volta das 13h15, o IML voltou ao local e recolheu o corpo.
Sobre a situação, a Banda B tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da administração municipal, mas as ligações não foram atendidas.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.