segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Carro furtado em SC é recuperado pela PM em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Policia Militar

Um carro com registro de furto em Santa Catarina foi recuperado pela PM, nesta segunda (19), por volta das 16:30 hrs, na BR-277 em Prudentópolis.
Informações que um veículo com suspeita de furto estaria estacionado num pátio de um posto de combustível na localidade de Relógio. 
Continua depois da publicidade
No local uma equipe policial conseguiu a abordagem do condutor, que ainda tentou jogar seu celular no bueiro.
Na consulta no sistema foi confirmado o registro de furto em Santa Catarina, do Fiat/Doblo, onde foi dada a voz de prisão ao condutor, que junto com veículo foram conduzidos para a 4ª CIA.
Como os policiais desconfiaram da possibilidade de ter drogas no veículo, foi acionado o canil de Guarapuava, onde um pastor belga Malinos Zeca conseguiu localizar um cachimbo para usar crack.
Após a localização do cachimbo, o condutor admitiu que estaria indo buscar drogas em Foz do Iguaçu, com uma carga de mais ou menos 400 kg de maconha e que tentou se desfazer do celular porque teria conversas que iria acusar a busca da droga.
Após a confecção do BO, ambos foram encaminhados para delegacia de Prudentópolis. 
Assista aqui o vídeo. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.