quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Cadela que velou corpo da dona em Teresina faz visita ao túmulo com a família



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação


Depois de emocionar família durante o velório, a cadela Belinha foi levada para a primeira visita ao túmulo de Telma Maria Pereira de Andrade nesta semana. Durante o velório de Telma, a cadela ficou sempre por perto da dona, como nos anos em que ela estava em tratamento contra o câncer. A ligação entre as duas ficou presente também durante a visita. 
Continua depois da publicidade
Dionísio Neto, filho de Telma, contou que Belinha impressionou a todos também durante a visita ao túmulo, no município de Nazária, que fica na região metropolitana de Teresina. 
"Ela foi direto no túmulo e nunca havia ido lá. Incrível, ela ficou lá cheirando e sentou em cima do túmulo enquanto rezávamos", contou Dionísio.
O filho de Telma também ficou impressionado com a repercussão que a relação entre Belinha e a mãe dele tem despertado nas pessoas. "É amor após a morte que continua. Esse amor delas contagiou o país. Tenho recebido dezenas de mensagens", pontuou Dionísio Neto.
Ele afirmou ainda que as mensagens ajudam a confortar a família no momento difícil. "Nos conforta ter muita gente desejando o bem e propagando o amor", disse. Dionísio Neto lembrou ainda do momento em que publicou a imagem da cadela Belinha apoiada no caixão em um arede social. "Uma imagem valeu mais que mil palavras. Era essa a intenção de divulgar aquela foto", ressaltou. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.