terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Briga em pesque-pague acaba com homem morto em Palmeira



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação



Uma briga entre dois homens num pesque-pague na cidade de Palmeira (região dos Campos Gerais) acabou em tragédia no fim da tarde deste domingo (18). Nilso Ferreira, de 42 anos, foi morto com golpes de faca ainda no estabelecimento, que fica na área rural do município, às margens da PR-151, na localidade de Pinheiral.

Continua depois da publicidade 
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que os dois homens discutiram dentro do pesque-pague e um deles, armado com uma faca, atingiu um golpe na região do pescoço da vítima. Ferreira não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada das equipes de primeiros socorros. O médico do Samu esteve no local e confirmou o óbito.

O autor do crime fugiu antes da chegada da Polícia Militar, mas já está identificado e agora é procurado pelas autoridades do município. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso. A motocicleta da vítima foi recolhida e levada ao pátio da PM de Palmeira para ser retirada por familiares.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.