domingo, 18 de fevereiro de 2018

Após fim de relacionamento, homem mata três pessoas no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC Imagem: RPC

Um homem de 29 anos é procurado pela polícia por ser suspeito de matar três pessoas: a ex-companheira, o ex-marido dela e também uma amiga da mulher.
O crime ocorreu neste sábado (17), em Toledo, no oeste do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a ex-companheira havia prestado queixa contra o suspeito por ameaça na sexta-feira (16). 
Continua depois da publicidade
Um menino de três anos – filho da ex-companheira do suspeito com o ex-marido – presenciou o crime, ainda conforme a polícia.
“A princípio, pelo o que as testemunhas nos trouxeram, tem a ver com o fim do relacionamento”, disse o 1º tenente da Polícia Militar Jimmy Cajohy.
Segundo a polícia, as duas primeiras vítimas foram mortas na casa do ex-marido da ex-companheira do suspeito que tinha a guarda da criança. 
A mãe do ex-marido, Verônica Cardoso, disse que o filho dela estava conversando com o atirador, quando a mulher chegou.
“A ex-mulher do meu filho chegou, e ele [o suspeito] já saiu atirando. Meu filho morreu de graça, sem fazer mal a ninguém. Meu filho morreu sem saber de nada", desabafou Verônica Cardoso.
Emocionada, ela lembrou do neto. "O defeito do meu filho é trabalhar e cuidar do filho dele, que agora ficou sem pai e sem mãe. Eu não sei se vou achar forças”. 
A segunda mulher assassinada morreu em casa dela.
A Polícia Militar informou que depois de atirar contra a ex-companheira e contra o ex-marido dela, o suspeito foi até a casa desta mulher que era amiga da ex-companheira.
No imóvel também estava o filho da vítima, que acordou com o barulho do tiro e encontrou a mãe baleada.
O suspeito tem antecedente criminal. Conforme a polícia, ele responde por um homicídio ocorrido em 2015. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.