domingo, 21 de janeiro de 2018

Veículo levado em assalto em Ivaí é recuperado em Reserva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação




Um veículo que foi levado num assaltado nesta quinta (18), na localidade de Índio Camargo em Ivaí, foi recuperado nesta sexta (19), na cidade de Reserva.
A vítima entrou em contato com a PM de Reserva, onde relatou que seu Ford/Ecosport foi levado em assalto e que os assaltantes seguiram sentido Guabiroba. Eles estavam em uma camionete Ford/F1000, que impediram sua passagem e duas pessoas desceram do veículo armados e anunciaram o assalto.
Uma equipe se deslocou para o local para tentar localizar os assaltantes, mas sem êxito. Mas durante o patrulhamento encontrou a F1000 em chamas.
Segundo informações do repórter Candido Gomes, que a PM de Reserva em patrulhamento pela região de Campina Bela e Lajeados, que provavelmente os assaltantes perceberam a presença da polícia e acabou abandonando o Ecosport em uma estrada da localidade de Lajeados, nesta sexta (19).

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.