quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Time de futebol utiliza academia popular no ES



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GAZETA ONLINE Imagem: Rogério Pedrini


No fim do ano passado a diretoria do Tupy, através do presidente Rogério Pedrini, declarou publicamente que, por conta da falta de patrocinadores, a equipe poderia não disputar o Campeonato Capixaba de 2018. Semanas depois, mesmo após conseguir reunir apoiadores para fazer a montagem do elenco, o clube continua tendo que "se virar nos 30" para manter a preparação para o Estadual. Na manhã desta quinta-feira, jogadores do Índio treinaram na academia popular da Praia de Itaparica, em Vila Velha.
Nas redes sociais, Rogério Pedrini postou fotos dos jogadores realizando atividades no local. O presidente da equipe do Gil Bernardes escreveu: "Tupy treinando com força."
Em meio às críticas de alguns torcedores, o presidente rebateu: “Temos parceria com uma academia, mas no verão elas ficam lotadas e não queremos atrapalhar, já que temos 30 atletas. Não vemos problema nisso, o Tupy é um clube popular e que convive com as mesmas dificuldades que o povo brasileiro”, explicou Pedrini.
A equipe canela-verde estreia no Capixabão no dia 20 deste mês, contra o Atlético Itapemirim, em duelo a ser realizado no estádio Salvador Costa, em Vitória.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.