segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Prudentópolis foi o local escolhido para Encontro de Formação da rede do Col. Imaculada



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



Nesta sexta (26), aconteceu no Colégio Imaculada Virgem Maria o Encontro de Formação Pedagógica para Diretoras e Coordenadoras da Imaculada Rede de Educação, em Prudentópolis.
O encontro durou o dia todo e contou com a presença de aproximadamente 480 educadores de 13 escolas da associação, vindos dos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
A irmã Regiane Romanichem é a atual diretora do colégio de Prudentópolis, mas a reportagem do Intervalo da Noticias ouviu a irmã Celina Sloboda, que foi uma das coordenadoras que ajudarão na realização do encontro em Prudentópolis.
Irmã Celina
Essa formação acontece a cada dois anos e desta vez em Prudentópolis, que teve várias palestras sobre a educação.
“ Essa formação continuada é para que nossos professores da nossa rede, estejam sempre informados dentro do objetivo da nossa fundadora a madre Josafata que iluminada pelo espirito Santo no ano de 1892, que veio trazer junto a igreja e a sociedade a nossa Congregação Missionaria, que hoje trabalha nos três ramos, sendo a Educação, Pastoral e de cuidar dos zelos de nossos doentes e da igreja”, falou irmã Celina. 





OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.