terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Guarapuava lança comitê em defesa da Democracia e e pelo direito de Lula ser candidato



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação


Na noite dessa segunda feira (15), os movimentos sociais em conjunto com a Frente Brasil Popular fizeram o lançamento do Comitê pela Democracia e pelo direito de Lula ser candidato em Guarapuava. Estiveram presentes representantes de partidos políticos além do PT, Rede, Sustentabilidade e PC do B, Sindicatos dos Bancários, SISPPMUG e APP Sindicato, de Juventudes como UJS e JPT e UNE, movimentos sociais como MST, Marcha Mundial das Mulheres e Mulheres do PT.
Para Antenor Gomes de Lima, o “Dr. Antenor”, o lançamento marca a frente de resistência aos ataques à democracia em Guarapuava, “não estamos pedindo Lula presidente, estamos reivindicando o direito de ser candidato nas próximas eleições e a soma de todas essas forças demonstram que não temos pensamento único”.
Nas discussões foram encaminhadas diversas ações como conversas com a comunidade, organização de atos políticos, além de uma rede de divulgação de ações na mídia.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.