sábado, 27 de janeiro de 2018

Estádio Newton Agibert recebe melhorias



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



Como o estádio Newton Agibert é municipal, acabou recebendo várias melhorias para que o Prudentópolis pudesse mandar seus jogos, já que são várias as exigências visando a segurança dos torcedores.
A prefeitura junto com a Secretária de Esporte foram responsáveis por diversas melhorias, como falou o secretário Adriano Cardozo, para a reportagem do Intervalo da Notícias.
“Dentre as ações estão nova pintura, arquibancadas mais seguras com corrimão e guarda corpo, um novo placar e a reforma do gramado onde foi realizada a descompactação, troca da grama em alguns pontos, e aplicação de terra e areia”, relatou Adriano.
“As melhorias realizadas não foram só visando o time profissional e sim como também as demais competições, como os Jogos Escolares e como o Varzeano, assim todos poderão desfrutar dessas melhorias”, reforçou Adriano.
Não nesta área que teve melhoria, mas como nos banheiros e cabines de rádios.
“Nos banheiros que tivemos de fazer mais melhorias, já que teve vários furtos, como até vasos sanitários foram levados”, relatou Adriano.
Como todas essas melhorias o estádio ficou apto para receber a estreia do Prude em casa diante do Foz do Iguaçu neste domingo (28).




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.