segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

DJ é agredido durante festa em Ivaí



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação/Ilustração


Um rapaz foi agredido durante uma festa na localidade de Faxinal dos Cunha, interior de Ivaí, na madrugada de sábado, 13.
O rapaz compareceu ao destacamento da Polícia Militar e relatou que foi contratado para trabalhar como DJ em uma festa, que estava sendo realizada em uma chácara da localidade. Ele se incomodou com um som próximo ao dele, que vinha de um veículo Fiat Palio, de cor branca. O DJ foi até o automóvel e fechou a tampa do porta-malas, o que motivou a ira de alguns frequentadores da festa, que investiram contra o profissional. 
O DJ se escondeu dentro de um veículo GM Celta, que pertencia a um amigo. Algumas pessoas começaram a danificar o automóvel, quebrando os vidros do mesmo. As vítimas saíram correndo do local, e foram perseguidas pelo Fiat Palio. O DJ tinha escoriações no pescoço e foi até o Hospital Municipal para atendimento médico. 
Os policiais foram até a localidade de Faxinal dos Cunha e abordaram alguns suspeitos, que confirmaram estar na festa, porém eles não souberam dizer quem danificou o Celta ou agrediu o DJ. A PM efetuou outras buscas, mas não localizou nenhum suspeito e nem o veículo. Os abordados foram liberados depois.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.