terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Adolescente é ameaçada pelo namorado em Ivaí



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação


Uma adolescente estaria sofrendo supostas ameaças do namorado, de apenas 16 anos, em Ivaí. O fato foi registrado pela Polícia Militar nesta segunda-feira, 15.
De acordo com a PM, a mãe da menor procurou o Conselho Tutelar para relatar que a filha vinha recebendo ameaças de morte diariamente. Segundo os conselheiros, a adolescente saiu de casa para residir com o namorado. A mãe contou aos conselheiros que o adolescente demonstrava um sentimento obsessivo pela menina. Ela relatou ainda que a filha vinha sendo ameaçada de morte caso deixasse o adolescente. Ela acabou voltando para a casa da mãe.
Na tarde desta segunda-feira, a mãe acabou sendo agredida pelo menor quando foi até a casa do mesmo para buscar os pertences da sua filha. Apesar da agressão, a vítima não quis representar contra o agressor no momento do registro do Boletim de Ocorrência.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.