quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Três presos fugiram da delegacia de Prudentópolis. Um foi capturado

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Policia Civil

Três presos fugiram da Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis na madrugada desta quarta-feira, 13. Os fugitivos estavam no chamado “seguro”, cela separada dos demais detentos. Eles cavaram um túnel para escapar da carceragem.
Um dos foragidos, Thiago Lopes, foi capturado depois de dar entrada no Pronto Atendimento de Prudentópolis, por volta das 10 h, com as duas pernas fraturadas. O fato ocorreu quando o detento pulou o muro da Delegacia com o intuito de fugir. A Polícia Militar foi avisada sobre o incidente para providenciar a captura do foragido. Ele será reconduzido a Delegacia depois de receber atendimento médico. Até a conclusão desta reportagem, Thiago permanecia hospitalizado.
Os presos que seguem foragidos são Andrei Colodel, conhecido por “Andreizinho” e Ezequiel Kuchnir. Informações sobre o paradeiro dos fugitivos podem ser repassadas para a Polícia Militar no telefone 190 ou na Polícia Civil através do número (42)- 3446-1202. A ligação pode ser feita de forma anônima.
A fuga de presos ocorreu na madrugada de hoje, 13, mas só percebida por volta das 8 h. Segundo informações, os presos que escaparam estavam “jurados” pelos demais detentos. Por esse motivo, eles estariam isolados.

Os dois foragidos
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.