sábado, 9 de dezembro de 2017

Rapaz morre após ser esfaqueado em Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação


Um jovem morreu após ser esfaqueado no centro de Imbituva. A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado, 09, na rua Luiz Francisco Mattos.
A Polícia Militar foi acionada para comparecer no Pronto Atendimento Municipal depois de receber a informação de que havia dado entrada um rapaz com ferimentos provocados por uma faca. A médica de plantão informou que a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A equipe da PM não conseguiu levantar mais detalhes a respeito do fato, pois o jovem foi socorrido por transeuntes que passavam pelo local e encontraram a vítima ferida por arma branca. O rapaz foi socorrido e encaminhado até o Pronto Atendimento Municipal.
Os policiais realizaram patrulhamento na região, mas não encontraram nenhum suspeito de ter cometido o crime. O caso foi repassado para a Polícia Civil.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, onde deu entrada às 7 h. O rapaz foi identificado como Daniel Machado da Luz. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.