quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Ladrões explodem carro-forte durante assalto na PR-170, em Bituruna



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC Imagem: PM

Ladrões explodiram um carro-forte durante um assalto na PR-170, em Bituruna, na região sul do Paraná, por volta do meio-dia desta quarta-feira (6). Nesta tarde, policiais fazem um cerco nas proximidades em busca dos assaltantes.
De acordo com a Polícia Militar (PM), pelo menos seis homens atiraram no carro-forte na rodovia, atingindo o motor do veículo. Houve troca de tiros com os vigilantes da empresa Proforte.
Ainda durante o crime, os suspeitos fizeram um dos funcionários como refém até que todo o dinheiro do carro-forte fosse roubado. A polícia não informou que tipo de artefato explosivo foi usado para detonar o veículo e nem a quantia levada.
Antes de fugir, na rodovia, os criminosos ateram fogo em dois carros usados por eles mesmos; um terceiro veículo supostamente usado pela quadrilha também foi apreendido na região.
No carro-forte, estavam quatro vigilantes, incluindo o motorista. Conforme a PM, alguns deles tiveram escoriações enquanto fugiam da quadrilha por um matagal.
O grupo fugiu e, até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.