domingo, 10 de dezembro de 2017

Instagram testa separar área de mensagens do seu app principal



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REVISTA EXAME Imagem: Divulgação

O Instagram está testando um segundo aplicativo em alguns países. O propósito dele seria ser usado exclusivamente para troca de mensagens entre os usuários da rede social. A informação foi publicada pelo site The Verge.
Os primeiros países a receberem a novidade são Chile, Israel, Itália, Portugal, Turquia e Uruguai. O aplicativo leva o mesmo nome do campo de mensagens existente hoje: Instagram Direct.
Caso a mudança seja feita globalmente (algo que não está certo ainda), seria um movimento parecido com o que o Facebook (que é dono do Instagram) fez em 2014. Na época, a empresa separou o aplicativo principal da área de mensagens.
O site The Verge informa que ao instalar o app Direct, o usuário perde acesso às mensagens por meio do app tradicional. Com isso, o Facebook teria três apps dedicados somente a mensagens, contando o WhatsApp e o Messenger.
Seu funcionamento se assemelha ao do Snapchat. Um das áreas dele é a câmera, a outra é a de mensagens e a terceira e última é a de a de menu de configurações.
Ainda não há previsão de lançamento do Instagram Direct como aplicativo separado no Brasil.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.