quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Cinco pessoas são presas em uma Operação conjunta em Imbituva e Ivaí



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: PM

Na manhã desta quarta (06), várias equipes da Polícia Militar e Polícia Civil realizaram Operação de Cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão e Mandados de Prisão nos municípios de Imbituva e Ivaí.
Em Imbituva as ações se desenvolveram em cinco residências na área central e bairro Brasília, com o objetivo de apreender armas e drogas, sendo localizado em uma das residências no bairro Brasília um invólucro contendo 20 gramas de cocaína, o qual estava escondido em uma embalagem de kit de cosmético infantil, sendo o responsável pela droga encaminhado para a delegacia.
Ainda em Imbituva, uma residência na área central foram localizadas uma espingarda calibre 32 com uma munição intacta e um revólver calibre 32, sendo uma pessoa encaminhada para delegacia. Em Ivaí foram cumpridos mandados de busca e apreensão em três residências na área central e nas localidades de Atanazildo e Cachoeirinha, onde foram apreendidas uma espingarda calibre 32, uma espingarda calibre 22 e munições de calibres variados. Sendo três pessoas presas, dos quais dois deles por mandado de prisão preventiva referente ao homicídio ocorrido na data de 28 de agosto de 2017, na localidade de Passinhos, área rural de Ivaí.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.