domingo, 10 de dezembro de 2017

Chapa Coritiba do Futuro vence a eleição e Samir Namur é o novo presidente do Coritiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Osmar Antonio (Banda B)

Samir Namur é o novo presidente do Coritiba. Em eleição bastante disputada, a Chapa Coritiba do Futuro derrotou as Chapas Sangue Verde e Novo Coritiba, dos candidatos João Carlos Vialle e Pedro Guilherme de Castro, respectivamente. Namur será o mandatário coxa-branca entre os anos de 2018 e 2020 e terá a missão de reconstruir o futebol após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.
A eleição aconteceu entre 10h e 16h no estádio Couto Pereira sem problemas entre os torcedores e o resultado foi divulgado mais de duas horas depois. No total, 2.825 sócios votaram, sendo 1.070 votos para a chapa Coritiba do Futuro, 908 para Sangue Verde e 847 para Novo Coritiba.
Aos 34 anos, Samir Namur foi o primeiro candidato oficializado na disputa para presidente do Coritiba. Ele foi mandatário do Conselho Deliberativo do começo de 2016 até setembro de 2017. Namur é graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), mestre e doutor na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ).
O G5 do Coritiba agora será completado pelos vice-presidentes Paulo Roberto Baggio Pereira, Jorge Durão, Eduardo Bastos de Barros e Anibal de Paulo Mesquita Junior.
Entre os ex-presidentes, Vilson Ribeiro de Andrade e Giovani Gionédis estiveram no Couto Pereira e não esconderam suas preferências. Andrade, presidente do Coritiba entre 2012 e 2014, votou em Pedro Guilherme de Castro, e Gionédis, mandatário de 2002 a 2007, vestiu a camisa de João Carlos Vialle. Já Rogério Bacellar não compareceu às urnas para registrar seu voto.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.