sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Veículo furtado é recuperado e uma pessoa é presa em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: Divulgação

Na tarde desta sexta (24), compareceu uma pessoa na 4ª CIA, para registar um furto que aconteceu em sua residência na Linha Abril, em Prudentópolis.
Da sua residência levaram um veículo Duster prata, como também vários objetos.
De imediato foi realizado patrulhamentos pela região, onde o veículo foi avistado na marginal da BR-373, mas ele conseguiu fugir da equipe policial. Foram acionadas mais viaturas, onde novamente o veículo foi avistado na R. Marechal Floriano Peixoto.
Várias vezes os policiais tentaram realizar a abordagem, mais não foi obedecida, como também o suspeito tentou por várias vezes tentou jogar o veículo contra a viatura e passou por várias preferenciais, onde próximo R. Quintino Bocaiuva ele perdeu o controle, bateu em uma placa de sinalização. Antes mesmo do veículo parar, o suspeito pulou do veículo em movimento e fugiu para um matagal e na sequência o veículo bateu em um muro.
Foi realizado busca pela mata, onde se conseguiu a localização e a prisão da pessoa.
Como ele não estava com os objetos furtados no veículo, foi questionado sobre o destino dos produtos, o mesmo falou que ele tinha deixado em sua residência.
No local foram encontrados os produtos do furto, que foi reconhecido pela vítima, como também foram encontrados outros objetos, uma arma de fogo tipo uma garrucha, um simulacro de pistola, uma placa de uma moto com alerta de furto, sendo de uma Honda/CG 125 Titan KS, placa ALG 9625, de Ponta Grossa, um capacete e uma chave de um moto.
Todos os objetos, o veículo e suspeito do furto foram encaminhados para a delegacia de Prudentópolis.


Foto: PM







OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.