segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Uma pessoa morre e outra ferida por disparos de arma de fogo em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Dois adolescentes foram baleados na Vila Mariana, em Prudentópolis. O fato ocorreu no fim da noite de domingo, 12, na rua Celso Roth, por volta das 23 h.  Um dos jovens atingidos com disparos de arma de fogo não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima foi identificada como Danilo Barboza Delfino, de 16 anos. Já o outro menor baleado possui iniciais R.M.D.S., 14 anos, e foi socorrido com ferimentos considerados graves. A vítima foi encaminhada até a Santa Casa de Prudentópolis. 
Vários moradores estavam no local do homicídio no momento que a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Os populares não repassaram informações sobre os autores dos disparos, mas revelaram que o fato pode ter relação com um veículo de cor preta.
Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram os possíveis suspeitos do crime, que até a conclusão desta reportagem ainda não haviam sido identificados. Equipes da Polícia Civil e Criminalística compareceram no local para realizar os procedimentos cabíveis. O corpo de Danilo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava antes de ser liberado para o velório e sepultamento.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.