quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Três menores morreram carbonizados no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RBJ NOTICIAS Imagem: Divulgação

Em cinco minutos o fogo destruiu a casa da família do casal, Adair José Bortolazzi e Indiamara Lima Silva, e ocasionou na morte de uma adolescente e duas crianças, por volta 01h20 da madrugada desta quarta-feira(29) em Palmas, sul do Paraná.
Conforme o padrasto das vítimas, no interior da casa de madeira na rua Rui Barbosa Nunes da Silva, no Bairro São Sebastião do Rocio, estavam dormindo cinco menores. O casal que estava  bem próximo dalí, ao perceberem o fogo, correram e desligaram o medidor de energia e arrombaram a porta.Com o movimento, o fogo se alastrou e aumentou sua intensidade, dificultando o resgate das crianças.
Foi possível retirar do local Luiz Henrique e Ana Luiza. A adolescente, Ana Beatriz Lima Silva, 17 anos, tentou resgatar seus irmãos João Henrique, 06 anos e Ana Clara, 07 anos, mas igualmente foi atingida pelas chamas e morreu carbonizada.
Ao RBJ, o padrasto, mesmo em estado de choque, relatou ao repórter Alencar Pereira. “Eu cheguei para desligar o contador. Corremos para dentro e o vento travou a porta. Arrancamos uma janela. Arrancamos uma parede com um machado. Tentamos de todo o jeito, mas não conseguimos salvar as crianças”, disse desesperado.
A mãe das vítimas, bem como as outras duas crianças, foram medicadas e estão bem. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Pato Branco. Polícia Civil já iniciou os levantamentos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.