sábado, 11 de novembro de 2017

Presidenciáveis, Bolsonaro e Luciano Huck enfrentam protestos em Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BAND NEWS Imagem: Divulgação

O deputado federal e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, foi convidado para vir a Curitiba no dia 25 de novembro para participar do 1º Congresso Estadual do partido Patriotas no Paraná. Uma manifestação contrária à ideologia de Bolsonaro está marcada para a mesma data, em frente ao Círculo Militar, onde ocorrerá o congresso do partido. O ato é organizado pelo grupo Curitiba Resiste. A manifestação é chamada de “Escracho”. O presidente estadual da Legenda, deputado Missionário Ricardo Arruda, afirma que a presença de Bolsonaro ainda não está confirmada.
O partido, que tem 230 comissões provisórias no Paraná, atuando na fundação de diretórios, segue a linha pregada por Bolsonaro. Oficialmente, a legenda ainda é chamada de Partido Ecológico Nacional, no Tribunal Superior Eleitoral. Os integrantes esperam conseguir a mudança oficial do nome no ano que vem. De acordo com o presidente estadual, o grupo no Paraná é alinhado ao discurso de Bolsonaro.
Caso a presença de Bolsonaro seja confirmada no congresso, manifestantes favoráveis ao deputado também devem marcar presença. Os organizadores do ato contrário convocam a militância para contrapor o grupo. Representantes do movimento não quiseram gravar entrevista.
Nos mesmos moldes, uma manifestação contra o potencial candidato à presidência da República, o apresentador de TV Luciano Huck, cancelou a participação dele na inauguração de um restaurante do qual é sócio em Curitiba. A inauguração está marcada para a esta quinta-feira (9).
O apresentador cancelou a vinda depois que soube que um grupo de internautas organizou uma “ovada” para recepcionar o apresentador no shopping Estação, local da hamburgueria, no centro de Curitiba. Após a informação de que o apresentador estaria na capital paranaense, um evento no Facebook, batizado de “Ovada no Luciano Huck” convidava os internautas a irem ao shopping atirar ovos no presidenciável. Depois desse evento, que teve mais de duas mil confirmações, o apresentador cancelou a vinda à inauguração.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.