sábado, 11 de novembro de 2017

PM de Inácio Martins recupera motocicleta furtada em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: PM

Uma motocicleta Honda CG 150 Fan que possuía alerta de furto na cidade de Guarapuava foi encontrada no município de Inácio Martins, na tarde de quinta-feira, 9. Policiais militares realizavam patrulhamento na localidade de Bom Retiro, quando avistaram uma moto, que não possuía placa de identificação. O condutor foi abordado, mas não portava nenhum objeto ilícito.
Em consulta ao sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná (SESP/PR) pelo número do motor e do chassi, a PM constatou que a moto possuía alerta de furto em Guarapuava registrado no dia 5 de março. O condutor e a motocicleta foram encaminhados até a Delegacia de Irati.
Posteriormente, no período da noite, os policiais apreenderam uma arma de fogo na localidade de Quarteirão dos Stresser depois de serem acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. A vítima relatou que seu convivente lhe ameaçou e tentou agredi-la. Segundo a vítima, o homem possuía uma arma de fogo na casa. Durante buscas no local, os policiais não encontraram o autor das ameaças. Porém, uma espingarda de fabricação artesanal foi localizada e apreendida. O objeto foi apreendido e também encaminhado para a Delegacia de Irati.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.