sábado, 11 de novembro de 2017

Moradores pedem melhorias para uma rua da Linha Ronda



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Moradores da Linha Ronda chamaram a reportagem da Rádio Esperança, para que possam receber melhorias na rua principal do bairro, que é a R. João Szatkowski Sobrinho, que começa na R. Cândido de Abreu, onde um trecho que vai até a Apae é de calçamento, já o outro trecho é de cascalho.
Recentemente na região o movimento aumentou na rua, já que tem a ligação com novo loteamento e como também com demais moradores, com isso nas horas de pico o movimento é muito grande, com isso a poeira aumenta.
A moradora Lídia Dal Santos falou com a reportagem da Radio Esperança (abaixo).
“Nós estamos pedindo um anti-pó, já que a poeira é muito grande, com isso temos que deixar as casas praticamente fechada por causa da poeira, tanto que estamos coletando assinaturas dos moradores, para que seja feita alguma melhoria”, relatou Lídia.
Os moradores também reforçaram que o bairro é uns dos mais antigos e um dos único que não recebeu nenhuma melhoria até o momento.
A reportagem procurou o secretário de transporte Adilson Yako, onde repassou a cobrança dos moradores e estamos no aguardo de uma resposta para repassar aos moradores.


Entrevista:
Lídia Dal Santos:

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.